sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Voltando...

A vida é composta por constantes mudanças, por este motivo, após um longo período afastada do blog, resolvi recomeçar a trabalhar nesta página, que ficou tanto tempo abandonadinha. Talvez por preguiça ou comodismo, porque na prática fiquei cada dia mais ativa, mudanças estrondosas ocorreram em minha vida e alguma forma de pensar, estou me reciclando a cada dia, só não mudou a convicção, aliás, esta aumentou, do amor de Deus por mim, manifestado através da Salvação em Seu Filho Jesus Cristo.Tenho tanta coisa pra contar, que só poderei fazer isso aos poucos, ainda mais que em matéria de organizar o tempo continuo meio atrapalhada. Mas o que há de mais legal acontecendo é que estou na reta final de minha faculdade ( um sonho da vida inteira se realizando), também agora estou envolvida no mundo da estética com o curso de manicure, pedicure e decoração de unhas. Tô terminando e adorandoooo. Retomei meu gosto pela produção de salgados e doces, e já estou formando uma nova clientela, além de retomar a antiga. E se Deus quiser pretendo me aprofundar na área de estética, fazendo cursos de maquiagem e também de massoterapia. Enfim, estou trabalhando muitooo, e feliz por isso. Meus filhotes estão crescendo, meu casamento está seguro. Estou na luta e feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário