quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Mateus 24. Olhar atual

Princípio das Dores

Ontem, enquanto me arrumava para ir ao culto, acompanhava também o noticiário local e atentei para a reporter que mostrava o caos que tem tomado conta de alguns bairros em minha cidade, próximos ao rio, que está transbordando devido às chuvas que já duram 36 dias consecutivos.
Dois bairros me causaram uma certa preocupação maior, um deles por ter parentes residentes lá e o outro por morar uma amiga missionária muito querida.
O primeiro pensamento que vem à mente é pedir a Deus que faça cessar as chuvas por um tempo, mas então refletindo melhor pensei que nao adianta pedirmos pra Deus fazer parar a chuva, pois isto é fato que é pra que se cumpra as Palavras proféticas que mostram os sinais que antecedem a volta de Jesus.
Entretanto podemos e devemos pedir que Deus dê o livramento pra todos aqueles que tem sido servos fiéis e também pra que Deus venha salvar aqueles que estão passando por estas catastrofes (tão próximas a nós) e se alguem que o serve esta enfrentando este tipo de calamidade, que Deus venha lhes dar força e coragem pra resistir e vencer esta luta.
Sabendo que brevemente tudo se findará.
Este ano tem começado sob catástrofes em todo o mundo nunca antes vistas com tanta intensidade. Deslizamento de terra no Rio de Janeiro e em São Paulo, alagamentos por diversas partes do país, terremoto no Haití e destruição de sua capital, agora alagamentos no Peru, um país que segundo uma amiga peruana nao costuma chover nesta época do ano.
Como se não bastasse, as pestes.Ainda não estamos livres da infestação da gripe A, e outras doenças recentes que tem tomado conta da humanidade.
Mateus 24:42 " Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor

http://misterioracao.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário